segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O medo da condução...

Já foi um medo muito grande. Mas hoje sou uma vencedora de medos da condução. Pois posso dizer que eram vários. Ora era ponto de embraiagem ora era estacionar ora era ultrapassar etc e mais. Pois decidi a um ano comprar um carro pequeno para praticar e perder o medo. Fantástico. Comprei em quase 3° mão e mandei arranjar uma coisinhas. Ficou um máximo. Adorei o meu Vermelhinho. Comecei a leva-lo para o trabalho todo santo dia, ginásio. A minha super companhia. Mas nós cá em casa  temos outro meio de transporte uma super carrinha quase top. Mas eu sempre tive algum receio da conduzir. Pois achava uma Baleia do asfalto de tão grande e larga. Mas em Outubro bateram-me no Vermelhinho e a senhora que me bateu não tinha seguro. Pois bem quase 2 meses de burocracias e arranjos. Tive que fazer-me a estrada com a Baleia. Agora se me perguntarem o que eu prefiro, Vermelhinho ou a Octaria (segundo nome que eu dou á Baleia) . Eu respondo Octaria sempre... 

Sem comentários:

Enviar um comentário